terça-feira, 24 de abril de 2007

Sobra tanta falta


Sobra tanta falta de palavras pra expressar o que sinto nesse momento, que só me resta recorrer mais uma vez a uma letra de música...


Sobra Tanta Falta
O Teatro Mágico
Composição: C. Trevisan



"Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero



Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo



Sei lá,Se o que me deu foi dado
Sei lá,Se o que me deu já é meu
Sei lá,Se o que me deu foi dado ou se é seu
Sei lá... sei lá... sei lá....



Vai saber, Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber, Quem souber me salve
Vai saber, O que me deu, quem sabe?
Vai saber, Quem souber me salve..."

Nenhum comentário: