terça-feira, 3 de abril de 2007




Muita coisa dentro de mim que não posso expressar...
Dentro do meu carro indo para o trabalho, um mundo de coisas vem à minha cabeça enquanto desvio de um buraco e caio em outro no caminho.
Fiquei pensando hoje: é impressionante como parece que penso menos nas coisas que faço e vivo mais a cada dia... O futuro parou de ter tanta importância.
Se isso é bom ou ruim eu não sei... Gostaria de continuar pensando cada vez menos em certas coisas da minha vida.
Planos? Que planos! Há uns sete anos atrás eu sabia exatamente o que eu queria da vida: fazer faculdade, me formar em nível superior. Consegui, depois de muito sacrifício...
Agora, o que eu quero? Não sei. Talvez juntar uma grana pra comprar um apartamento. Ter o meu próprio espaço, não depender tanto da atenção da minha família. Talvez seja esse o meu único sonho no momento. Não, há outro sim, mas esse eu não posso dizer ainda...
Acima de tudo, quero viver, continuar vivendo sem pensar muito nas coisas que faço.
O meu futuro vai sendo feito enquanto caminho hoje.

Nenhum comentário: