sábado, 21 de abril de 2007




Mais um final de semana... e o mês que graças a Deus já começa a ir embora.
Ontem O Teatro Mágico fez um show aqui em Mauá e eu não pude ir porque estava trabalhando. Esse foi só um dos motivos que contribuíram para o aumento do meu mau humor.
Tenho estado assim já há alguns dias. Uma vontade de não sair de casa, de ficar quieta no meu canto, uma sensação esquisita de tristeza que vem não sei de onde e me deixa ainda mais calada do que eu sou. Ufa, ainda bem que esses momentos vêm mas sempre vão embora, porque eu sempre dou um jeito.
O fato é: não resisti. Saí do trabalho às 22:30 e fui parar no teatro. O show já tinha acabado, mas deu tempo de invadir o teatro e dar um abraço nos meus prediletos do grupo: Gabi, Anitelli e Charlão. Aquele clima de descontração e alegria da galera toda fantasiada e pintada cercando o grupo me encheu o coração e eu ganhei o meu dia, aos 46 do segundo tempo.
Mas não amanheci brilhando mais forte... hoje mal pus o nariz pra fora de casa, passei o dia inteiro de pijama trancada no quarto, lendo. Garganta querendo doer, resultado do tanto que berrei ontem com os meus alunos da quinta série e dos cigarros a mais que andei fumando. Corpo dolorido querendo cama e colo.
Ainda são 21:07. Será que algo bom vai me acontecer e salvar novamente o meu dia antes da meia noite? Desta vez só se for com um gol de ouro no último minuto do segundo tempo da prorrogação. Tudo pra ver se encho a minha bola outra vez.

Nenhum comentário: