domingo, 8 de abril de 2007

"Tédio com um T bem grande pra você" (Renato Russo)

Domingo chuvoso e cinzento. Detesto definitivamente dias chuvosos, ainda mais se caírem em um domingo.
Casa cheia de visitas para a minha irmã acamada. Ela tá insuportável de tão manhosa.
Até a minha ex-futura sogra apareceu por aqui. Aproveitei para perguntar como anda o meu ex. Tá namorando uma garota lá do Espírito Santo que com toda certeza conheceu via internet. Todo feriado prolongado ela entra num avião e vem ficar com ele aqui. Não senti nenhum pouco de ciúmes dele, muito pelo contrário, quero muito que ele seja feliz com uma pessoa legal. Senti foi muita inveja dos dois, isso sim.
Meu Deus do céu, tenho que dar um jeito nessa minha carência... tentei compensar o tédio comendo muito chocolote, mas acho que só consegui mesmo foi engordar uns dois quilos.
Amanhã sempre é outro dia.

Nenhum comentário: