segunda-feira, 26 de março de 2007

BRILHA ONDE ESTIVER


E amanheci brilhando mais forte...


Acho que ainda morro de overdose de Teatro Mágico. Parece que eles têm o dom de traduzir em música e poesia exatamente o que estou sentindo em determinado momento. Agora mesmo, depois de ler um texto que me emocionou profundamente, não consigo pensar em nada pra escrever, só consigo me lembrar da letra da música que traduz exatamente aquilo que eu senti depois de fazer a leitura. Pra variar, letra do TM. A música é possível conferir nos meus vídeos do orkut, num clipe maravilhoso.



BRILHA ONDE ESTIVER


Não há de ser nada,
pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você
Pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé

Nenhum comentário: