quinta-feira, 15 de março de 2007

Bota-dentro

Depois de escrever durante pelo menos 17 anos em agendas furtadas e cadernos de arame, resolvi entrar para a era dos blogs, e tornar públicas as letras que corroem o meu cérebro ansioso. Convulsivamente.
Convulsiva mente é a minha. Buscando entender esse mundo "gouche" que nos cerca e tentando se enquadrar nele da maneira menos traumática possível. Este espaço servirá para eu vomitar as impressões, as opiniões sobre esse mundo torto. Também servirá para falar sobre os passos mais importantes dos meus dias, e por vezes, dos meus arroubos poéticos.
"Sou poeta menor, perdoai!" No sentido literal da palavra "menor". Então , não me critique se eu por acaso soltar um verso vagabundo. Afinal, não sou nenhuma Cecília Meireles.
Quem eu sou? Cada dia descubro um pouquinho. E me surpreendo mais e mais com o que descubro. Sou uma incógnita, como disse uma amiga minha. Até pra mim mesma.

" Às vezes sei que me sei
Mas quando penso que me sei
nem sei...

Às vezes ser é não ser...
Eis a questão!"

(Patricia - 22/11/06)

Um comentário:

Hérika disse...

Adorei as letras...e convulsivamente você vai tomando conta da minha-mente.
Beijos.......