terça-feira, 1 de maio de 2007

Primeiro de maio


Mais um feriadão que se vai, mais um mês que se inicia... Amanhã retorno ao trabalho com uma vontade imensa de não retornar. O trabalho é um mal necessário, fazer o quê. Por mais que aquilo lá me aborreça, é o que paga as minhas contas. Comentário estranho pra se fazer justamente no dia em que se comemora o dia do Trabalho, mas tudo bem.

Assisti a um show do TM no domingo. Maravilhoso como sempre. Eu é que parece que não estava na sintonia adequada. Um pouco daquela sensação de tristeza que me acompanhava antes de conhecer o TM voltou a me perseguir.

Mas agora é diferente, tô vivendo um momento de descobertas intensas, boas, mas que ao mesmo tempo me dão aperto no coração.

É tudo ao mesmo tempo fantástico e estranho, confuso muitas vezes. Ainda sinto uma sensação de que me falta algo, ou melhor, alguém... Por mais que eu queira evitar, esta ausência me persegue por todos os lugares onde vou. Por tempo indeterminado...

Nenhum comentário: