terça-feira, 15 de maio de 2007


Manhã de clima cinzento. Mas felizmente, o meu humor está ensolarado apesar da frustração de ter perdido a chance de dobrar o meu salário.

Ontem fui ver as aulas lá de São Caetano. Depois de esperar por quase três horas pela chegada do médico que faria o exame, fui atendida e encaminhada para o departamento de educação do município junto com mais dois professores que também haviam sido chamados.

Lá descobri que não poderia assumir o cargo por incompatiblidade de horário. As aulas eram pro horário da tarde e eu já trabalho à tarde. Azar o meu, tive que assinar um termo desistência da vaga, passando a minha oportunidade pra outro. Pra mim não valeria a pena sair de um emprego pra entrar em outro, queria conciliar os dois. Mas fazer o quê. O chato é que é a segunda vez que isso me acontece em concursos. Tá faltando um pouco mais de sorte.

Por outro lado, pelo menos vou poder continuar freqüentando a academia de musculação.

Mas tenho que começar a gastar menos. Tô virando uma consumista de mão cheia. Assim não tem dinheiro que chegue.

Nenhum comentário: