sábado, 12 de maio de 2007




Tô aqui diante deste teclado sem saber ao certo o que escrever. Mas tudo bem. Descobri que uma das minhas melhores amigas está grávida. Agora eu sou realmente a única da turma de cinco amigas quase inseparáveis que não casou e constituiu família. Mas isso não me incomoda. Nunca incomodou.


O que me incomoda agora é saber que esqueci da data do aniversário da outra grande amiga da turma de cinco amigas quase inseparáveis. Foi essa semana. Fiquei chateada comigo mesma. Ando preocupada demais com coisas que talvez nem valham a pena e esquecendo das pessoas que eu amo e que estão aqui do meu lado.


Parece que finalmente vou ter o meu segundo emprego. A prefeitura de São Caetano me chamou pra fazer o exame médico. Passei no concurso que fiz o ano passado e estava mesmo esperando. Não fiquei nem feliz e nem triste com o telegrama que chegou na quinta-feira avisando do exame. É mais sala de aula que vou enfrentar, mas também é mais uma graninha que vai entrar no meu bolso. E de grana eu preciso mesmo nesse momento.


Por falar em coisas que talvez não valham a pena, como é bom poder vomitar o sapo entalado na garganta antes que ele faça dela a sua morada. Tenho que começar a fazer isso mais vezes, me sinto bem melhor. Começo a perceber que muito da minha ansiedade vem do fato de não exprimir aquilo que sinto do jeito que sinto e na hora em que sinto.


É, a gente sempre aprende alguma coisa boa com o sofrimento que vem... e no meu caso, espero que o sofrimento me ajude a ter mais coragem, porque de medo eu já estou cheia.


Deixa eu parar por aqui, porque eu já escrevi até demais pra quem começou o texto sem saber ao certo o que escrever.


PS.: Eu disse: "talvez".






Nenhum comentário: