quarta-feira, 28 de novembro de 2007


Nossa, abandonei o blog! Parece que só venho aqui quando a coisa fica estranha na minha vida. Agora que estou feliz de morrer, parece que me faltam palavras pra dizer. Comecei o ano sem vida social, com uma dúvida cruel na cabeça, sentindo o coração murcho de tanto não me apaixonar por ninguém, cansada de tanto ter sofrido na escola em que trabalhei no ano passado, e sem plano na vida. Agora chego ao final do ano tão lotada de coisa pra fazer no final de semana que tem coisa que não dá tempo de fazer e acaba ficando pra semana, e haja falta abonada. Fiz poucos, mas ótimos amigos. Vivi dois grandes amores. O primeiro me machucou mas me ensinou muito, e no final das contas restou uma amizade que acredito que deve durar a vida inteira; o segundo é o que está comigo agora, me fazendo feliz à beça, me fazendo acreditar que amar vale a pena e dando aquele colorido de arco-íris pra minha vida.

Já vou começar o ano de 2008 com viagem marcada pra nada mais nada menos que Fortaleza; com planos de ingressar num mestrado, ou pelo menos experimentar pra ver no que dá; com planos de juntar uma grana pra sair de casa, e provavelmente com uma aliança de compromissono no dedo direito, coisa que sempre quis usar mas que nunca tive oportunidade; e com uma possibilidade de continuar na mesma escola e que trabalhei esse ano.

Bom, ainda tenho que organizar a minha listinha das dez coisas que quero realizar para o ano que vem, mas já adiantei aqui algumas delas.

Viver, definitivamente, é muito bom.

2 comentários:

Sil disse...

A vida é cheia de surpresas... graças a Deus, ela te trouxe coisas boas para enfim dar andamento ao que talvez estivesse meio confuso e perdido... agora é "bola pra frente" que tudo vai ser maravilhoso no seu 2008!!! No que depender de mim... será muito mais que isso.... beijos

Hérika disse...

Fantástica...
Escrever quando o dia tá mais cinza do que o de costume é normal, aprendemos a enfatizar só os momentos tristes o que é "errado", pois os felizes são os que merecem maior celebração.
Parabéns por estar aprendendo a fazer isso.
beijos enormes e te espero linda!