quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Barco à deriva


"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranqüilo e tão contente; quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada para ninguém?" (Quase sem querer - Renato Russo com a Legião Urbana)

"Tanto faz não satisfaz o que preciso, além do mais quem busca nunca é indeciso; eu busquei quem sou, você pra mim mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo" (Cuida de mim - O Teatro Mágico)

Um monte de sentimento misturado, massa amorfa, indefinido. Acho melhor continuar deixando o barco correr, com liberdade para escolher o próprio destino... sentimentos vem e vão, vão e vem, ondas ondeando ao sabor do vento; se elas farão o barco afundar ou o levarão para algum porto seguro, só o vento, ou melhor, o tempo, dirá...

Nenhum comentário: