terça-feira, 4 de março de 2008


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Tanta coisa acontecendo e eu praticamente não tenho o que dizer. Tudo tão confuso...
Quero dormir e só acordar quando tudo tiver passado.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Dormir não é o mesmo que fugir? Sei lá...

Sei que o sistema está travando e eu preciso reiniciar... Reiniciar? De novo?

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Me sinto como uma bolinha de ping-pong

Tô parecendo o mineirin em crise existencial, não sei onqueuetô nem pronqueuvô.

Não é culpa minha desta vez. Raquetes de ping-pong, ou melhor, fatores externos estão embolando o meu caminho.
Ai, quero dormir e só acordar lá na laje de casa, pra ficar cega de tanto ver aquele pôr-do-sol que eu só agora percebi que é lindo.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai... Dificuldades sempre aparecem e sempre aparecerão, pois são através delas que conquistamos nosso crescimento e criamos cada vez mais experiência... Vontade de dormir (fugir)? Confesso que muitas (muitas mesmo) vezes eu tb tenho vontade de fazer isso, mas quando a gente acorda, o problema continua lá e pior, as vezes maior do que quando o deixamos... portanto, vamos lá (segue de novo a teoria Seicho no rir de ser, sempre para o alto e avante... Sabes que tem apoio, agora até duplo, para suas angustias e ansiedades... mesmo que não não consiga resolver, pelo menos não deixarei a peteca cair e arrumarei ou arrumaremos um jeito das coisas seguirem sempre com um rumo mais leve e mais tranquilo, ok???
Te quero sempre bem!!! Nada de fugir, afinal de contas, estou aqui!!!
Mil beijos, Sil

Dan... disse...

Se você sabe que a culpa não é sua, então, durma as horas necessárias para energizar a sua alma e descansar o seu corpo, para enfrentar a luta constante da vida!!!

Não remoa pelo que não vale a pena, mas, encha o seu âmago de POSITIVIDADE e arrase!!!

Beijo, beijo, beijo...
Daniel.