quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


Mais um ano que se inicia. Esperanças, planos.

Comecei o ano com a preocupação por ter que pagar uma dívida de batida de carro. Vou pagar apesar de ter lá as minhas dúvidas sobre se tive culpa mesmo do que aconteceu. Mas motorista que é motorista sempre olha no retrovisor quando dá uma ré. Pergunta se eu fiz isso?

Também comecei o ano com a notícia do falecimento repentino da mãe de um grande amigo de Fortaleza, o Dan. Ele tá longe mas tudo o que eu queria era poder estar perto para poder abraçá-lo muito, muito. Estarei a partir do dia 19 e farei isso com certeza.

Bom, viver é preciso sim. E este ano promete mesmo ser intenso. E eu pretendo pôr mais lenha nessa intensidade.

Desejo paz, saúde, dinheiro e muito amor de todas as formas a todos em 2008.

Um comentário:

Dan... disse...

Pati, muito obrigado pelo seu carinho, por sua amizade sincera... Apesar da paulada que a vida me deu - com a perda do meu alicerce maior, estou bem, apesar de algumas dúvidas por onde começar o ano, mas, a vida continua e eu preciso seguir em frente.

Não vejo a hora de vê-la aqui... porque sei que junto com as malas, firá uma força incrível, um estímulo para continuar a minha caminhada, de onde eu parei!!!

beijão, vamos colocar lenha nesse ano sim!!!
Te amo!!!
Daniel.