terça-feira, 30 de outubro de 2007

Processando, reiniciando...

Por quê estão me faltanto palavras? Sei, as coisas estão embaralhadas ainda, mas de uma forma diferente, melhor, sim, muito melhor... Tudo tem acontecido de forma rápida e intensa, sem que eu tenha tempo de parar pra processar os fatos, se é que é possível mesmo processar os fatos.
Vivi uma semana realmente interessante.
A mostra cultural da escola em que trabalho me proporcionando um prazer diferente, que eu não esperava. Perceber o sorriso de alegria no rosto da minha aluna semi-analfabeta ao ver o poema escrito por ela exposto na mostra me fez pensar no porquê estamos neste mundo torto: pra fazer as outras pessoas felizes. Deixar nelas a nossa marca positiva.
Por ora, é o que posso dizer... palavras ainda me faltam.

Nenhum comentário: