terça-feira, 2 de outubro de 2007

Desabafo...


"Vou pondo em teu cabelo cinzas de relâmpago e fitas que dormiam na chuva... Toda manhã é o quadro negro onde te invento e te desenho, pronto a apagar-te, busco tua soma, a borda do copo onde o vinho é também a lua e o espelho...

Além disso te quero, e faz tempo e frio. "

(Julio Cortázar)


Tudo o que sinto, todo o amor ou seja lá o que for isso que sinto não cabe dentro de mim nem em todo o espaço que tenho disponível aqui.

Todo esse sentimento que transborda, toda essa falta de algo que ainda não há...

Minha alma sai de mim e quer estar contigo, e está... Tudo que queria agora é que a tua alma também quisesse estar comigo.

Barreiras existem e são muitas, tantas tantas que já deveria ter desistido.

Mas não quero te esquecer e talvez por isso o sentimento persiste, insiste em te querer.

Contudo, ainda tenho um consolo porque penso que, neste caso, não querer também é poder.

Nenhum comentário: