domingo, 14 de outubro de 2007

Então, o que quero mesmo?


Resposta: Sim, no fundo o que quero mesmo é sair de casa e morar com alguém ou "alguéns". Claro que tudo vai depender de N coisas que tenho que resolver até lá, mas principalmente vai depender de resolver as minhas próprias crises. Crises financeiras? Também. Crises profissionais? Também. Mas a principal crise é a crise moral. Cara, não me peça pra explicar porque não saberia agora. Se não conseguir resolver isso, não consigo resolver mais nada.

Tá, me sinto perdida, acho que nunca me senti tão perdida na vida, e ao mesmo tempo, nunca me senti tão eu mesma... Ruim isso? Não sei. Mas tenho uma mania terrível (ou seria melhor chamar virtude terrível?) de acreditar que no final tudo vai dar certo. O problema é saber onde fica o final.

Tenho que ser sincera comigo mesma nesse momento e com as pessoas amigas que eu sei que passam por esse blog de vez em quando ou sempre: me falta atitude. Há tempos. A minha última grande e tardia atitude foi dar o tiro de misericórdia num namoro em estado terminal. Matei o namoro antes que o namoro me matasse.

De lá pra cá, quais outras decisões importantes tomei pra minha vida? É pra se pensar.


... ??? ... ??? ... ??? ... ??? ...


Aff, tô detestando escrever isso. Mas tô escrevendo pra tentar organizar minhas idéias, como se o blog fosse nesse momento uma especie de divã onde eu me deitasse e começasse a falar sobre (quase) tudo o que me aflige pra um analista virtual. Quem sabe, enquanto escrevo, não me dá um insight e eu não consiga finalmente entender como tenho que organizar a minha vida.

A minha gripe tá fazendo o meu nariz entupir e minha voz ficar rouca e fanhosa. Quando a sensação de sufocamento parece ficar insuportável, pingo duas gotinhas de Neosoro pra descongestionar as vias nasais. Resultado: sensação de alívio imediato, liberdade pra respirar, voz que volta ao normal. Clareza. Alguém conhece um Neosoro que sirva pra descongestionar as idéias?

Nenhum comentário: