quinta-feira, 14 de junho de 2007


Tô aqui na escola num momento de folga. De repente me deu vontade de escrever. Nem que seja pra dizer nada. Meus colegas aqui falando sobre a festinha junina que vai acontecer na escola amanhã. Vai ser uma correria só, tô até vendo. Vou estar na parte das comidas. Olha a encrenca! Onde eu fui amarrar o meu burro!

Participei ontem de mais uma manifestação promovida pelo sindicato para poder lutar pelos nossos direitos. Essas manifestações são ótimas pra gente reencontrar pessoas que não vê há muito tempo. Eu sempre encontro pelo menos uma.

Quanto aos nossos direitos, sempre ficam pra depois. Muito bla bla bla, muito discurso inflamado, mas as conquistas mesmo são poucas, e às vezes, nenhuma.

Ambiente de sala dos professores. Nessa escola até que os colegas se ocupam menos em falar mal dos alunos e dos colegas, como normalmente acontece. O povo é mais descontraído aqui. Mesmo assim, eu evito participar muito das conversas. Só o essencial pra não ficar estressada. quanto menos eu falar e ouvir, melhor.

Eu tô tranqüila. Até quando, não sei...

Sábado tem sarau com festa junina no IMES. No mesmo dia, show do Teatro Mágico. Acho que já fiz minha escolha pelo sarau. Alguma coisa diferente.

Deixa eu ir que o assistente de direção acabou de me pedir pra adiantar umas aulas. O dever me chama! Fui.

Nenhum comentário: