domingo, 24 de junho de 2007

O casamento da minha irmã caçula - capítulo terceiro


Segura que a bomba-relógio tá pra explodir! Ontem foi o dia da despedida dos noivos do culto de jovens e menores da igreja, onde os dois são auxiliares. Até eu fui, que fazia séculos que não ia à igreja. Mas foi uma choradeira só, Deus me livre... Mas foi legal.

Depois do culto, a igreja em peso foi ver a casa deles, que finalmente ficou pronta. Tá linda. Mas um entra e sai infinito de gente infinito, e o casal correndo feito dois doidos.

E o vídeo com as fotos que será exibido na cerimônia quase matou meus pais de emoção. Ao som de "From this moment on", de Shania Twain, a vida dos dois foi contada através das fotos. O meu cunhado fotogênico até ficou bonitinho, até porque minha irmã do meio faz até defunto ficar fotogênico. Ela deveria fazer um curso de fotografia, tem talento pra coisa. Eu apareço em duas delas, uma com o cabelo pega-rapaz (credo!) e outra recente. Sou muito mais eu hoje, aos quase trinta e um.

Uns problemas de última hora com o salão onde será realizada a cerimônia causou mudanças no cardápio do bifê, picos de stress altíssimos e prejuísos no bolso, mas agora acho que está tudo bem.

Os convidados trazendo os presentes. Eles já ganharam uns três faqueiros e acho que uns três conjuntos de sobremesa. A imaginação do povo anda fraca. Curioso é que ela ainda não ganhou nenhum liquidificador. O povo deve ter pensado: "liquidificador é um presente muito previsível, ela vai ganhar um monte, vamos dar outra coisa." Mas até agora...

Essa semana vai ser dose... Depois eu apareço aqui pra falar como foi tudo.


From This Moment On
Shania Twain
Composição: Shania Twain/Lange


(I do swear that I'll always be there. I'd give anythingand everything and I will always care. Through weaknessand strength, happiness and sorrow, for better, for worse,I will love you with every beat of my heart.)


From this moment life has begun
From this moment you are the one
Right beside you is where
I belongFrom this moment on

From this moment I have been blessed
I live only for your happiness
And for your love
I'd give my last breath
From this moment on

I give my hand to you with all my heart
Can't wait to live my life with you, can't wait to start
You and I will never be apart
My dreams came true because of you

From this moment as long as
I liveI will love you,
I promise you this
There is nothing
I wouldn't give
From this moment on


You're the reason
I believe in love
And you're the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you

From this moment as long as
I liveI will love you,
I promise you thisThere is nothing
I wouldn't giveFrom this momentI will love you as long as

I liveFrom this moment on


Nenhum comentário: