quinta-feira, 29 de maio de 2008


No que estou pensando agora?
Sei lá, milhares de coisas vêm ao mesmo tempo. Por exemplo:
Por que as atividades que eu preparo para os meus alunos não dão resultado?
Pra quê sou professora, então?
Por que vivo sempre em busca de algo que não tenho e esqueço de valorizar o que tenho?
Por que o final do ano não chega logo?
Por que não consigo parar de roer as unhas?
Por que resolvi fumar depois de velha e bem informada sobre as coisas?
Por que não consigo ficar feliz pela prefeitura de Mauá ter me ligado hoje me chamando para trabalhar como eventual já que provavelmente vou ganhar um pouco mais como eu queria?
Por que não consigo decidir se quero fazer mestrado?
Por que não consigo decidir se quero fazer outra faculdade?
Por que não consigo decidir se quero sair do magistério?


Tô cansada! Quando é que as férias começam mesmo?

Um comentário:

Dan... disse...

Pati, parece clichê o que eu vou te dizer, mas, é o que eu estou aprendendo nesses últimos tempos, tudo tem o seu tempo certo de chegar, até as respostas mais complexas.

Até parece, um ansioso nato como eu sou querendo te tranquilizar... mas, baby, menos ansiedade faz bem.

Eu estou deixando as coisas fluirem normalmente e arriscando um pouco mais do que eu arriscava antigamente... se arriscar está valendo a pena?!!! Até agora, está, não sei se amanhã estarei pensando assim.

Seja feliz hoje!!! Quando amanhã chegar, você tentará ser feliz. E assim por diante...

Vou plagiar a Rô: Ânimoooooooo!!! Força, fia!!!

Beijãoooooooo
Dan