segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Roda mundo!


Este blog tá mais largado do que bêbado na sargeta. Por falar em bêbado, parece que é esse o meu caminho do momento. Como diz uma amiga minha: quando estou feliz, bebo; bebo quando estou triste, bebo pra não ficar triste; bebo pra comemorar, bebo pra protestar...

Lado ruim: pegar o carro e dirigir depois disso.

Mas uma vez chegando em casa sã e salva (muito mais salva do que sã, obviamente), é só preparar o comprimido de anador e deixar uma garrafinha de água do lado da cama pra que a ressaca não venha com força total, e ir deitar, sonhar que o mundo dança ao meu redor, duplicado, claro . Aproveito bem esse momento, pois não é sempre que posso ver o mundo bailando só pra mim. E quando os seus giros dançantes são tão frenéticos que não posso suportar, é só caminhar uns passos tortos até o banheiro e jogar na cara do mundo tudo o que ele me negou...
(...)A gente vai contra a corrente
Até não poder resistir
Na volta do barco é que sente
O quanto deixou de cumprir
Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a roseira pra lá (...)
(Roda Viva - Chico Buarque)

Nenhum comentário: