terça-feira, 25 de setembro de 2007

Quase convulsiva-mente


Vou escrever sobre o quê mesmo? Sei lá, acho que vou usar a técnica da escrita por livre associação de idéias e começar a escrever tudo o que me passar pela cabeça do jeito que vier. No que tô pensando agora? Ah, em como sou burra de ir pro centro de São Paulo de carro em plena semana e pegar aquele puta trânsito típico pra assistir a uma assembléia de professores que tem como diretor um manipulador sacana de idéias sacanas.

Tô pensando em como tô com preguiça de voltar a trabalhar depois de ter participado de uma semana de congresso do sindicato cujo diretor é aquele mesmo sacana manipulador de idéias que falei acima. Pensando em como a palestra do Max Haetinger no congresso me deixou confusa em relação ao que penso sobre a minha profissão e ao que de verdade deveria pensar. Pensando no infarte que o Antenor Cavalcante da novela dos oito acabou de ter porque tá estressado. Pensando que daqui a pouco à meia-noite vou ter que ir buscar a minha irmã no centro de Mauá porque ela tá fazendo um curso lá na Av. Paulista e volta tarde pra casa e minha mãe fica preocupada, pra variar.

Pensando em como tô centrada em mim mesma e tô conversando pouco com a minha mãe que se sente sozinha.

O Max me fez voltar a sentir esperança na educação e no que posso realmente fazer no meu trabalho mas parece que essa esperança só durou um dia. Tô passando tempo demais na frente do computador fazendo coisas inúteis como ficar escrevendo essas baboseiras nesse blog inútil. Tá certo que conversar no msn me faz esquecer algumas coisas mas também me faz lembrar de outras. Me sinto meio estranha escrevendo isso, ninguém vai ter paciência de ler, não vão entender nada. Tô pensando em como tem coisa que nem por livre associação de idéias eu consigo escrever porque, sei lá eu porque.

Ai, chega! Tem uma hora em que o cérebro trava! Hora de reiniciar...

Nenhum comentário: