terça-feira, 29 de março de 2011

Pontos de fuga

"Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenhoa mulher que eu quero
Na cama que escolherei.
Vou-me embora pra Pasárgada"
(Manuel Bandeira)





www.fotocomedia.com
"Vamos fugir desse lugar, baby,
Onde quer que você vá
Que você me carregue.
Vamos fugir pra outro lugar.
Vamos fugir
Pra onde haja um tobogã
onde a gente escorregue"
(Gilberto Gil)







http://www.flickr.com/help/general/#147

"Além do horizonte deve ter
algum lugar bonito pra viver em paz.
onde eu possa encontrar a natureza,
alegria e felicidade com certeza.
(...) Além do horizonte existe um lugar
bonito e tranquilo pra gente se amar"
(Roberto Carlos)







"Eu quero uma casa no campo
onde eu possa compor muitos rocks rurais
bardoescritor.blogspot.com
e tenha somente a certeza dos amigos do peito e nada mais.
Eu quero uma casa no campo, do tamanho ideal, pau-a-pique e sapê
 onde eu possa plantar meus amigos,
meus discos e livros e nada mais."
(Zé Rodrix e Tavito, cantado por Elis)





"Há um vilarejo ali
onde areja um vento bom (...)
Muita gente cabe lá,
Palestina, Shangrilá (...)
Lá o tempo espera, lá é primavera.
Portas e janelas ficam sempre abertas pra sorte entrar (...)
Tenha um verdadeiro amor para quando você for."
(Marisa Monte)










Nenhum comentário: