segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Enfim, é isso

É, realmente dizer a verdade não é fácil. Mas o problema nem é dizer a verdade. O problema é quando a gente acaba dizendo mais do que queria dizer, por conta do nervosismo do momento.
Acho que é por isso que muitas vezes eu prefiro ficar na minha. No meu caso, as chances de as palavras desabarem como uma grande avalanche realmente são muito grandes.
Mas é possível aprender sempre com tudo. Espero que todos, inclusive eu, tenhamos aprendido alguma coisa com tudo isso. Eu, por meu lado, aprendi que minha calma é aparente. Aprendi também que é preciso saber a hora de parar e que ser humilde e pedir desculpas (por aquilo que se disse a mais) não é um ato de fraqueza, mas de caráter.

Um comentário:

Hérika disse...

Concordo com vc.Sinceridade muitas vezes é um fardo e um alívio.