sábado, 14 de junho de 2008

pensamento positivo!!


" Às vezes se perde o Brad Pitt para se ganhar a Angelina Jolie mais tarde". É só isso o que tenho a dizer à minha querida e amada Silvia. Semana complicada essa, né amor?

Mas não tenho dúvida nenhuma de que você vai conseguir algo muuuuuito melhor do que o que você tinha antes. E você sabe que pode contar comigo para o que der e vier também. Sempre. Se as trevas vierem (o que duvido), estarei acendendo o farol do meu carro para iluminar o seu caminho.

" Aqueles que aí estão atravancando o meu caminho, eles passarão, eu passarinho" (Mário Quintana)

Um comentário:

Sil disse...

Anjinho, o que posso dizer? Você tem estado sempre ao meu lado, seja nos bons ou maus momentos, sempre dando força e carinho. A única coisa que posso fazer é retribuir sempre, até porque sei que também está precisando muito de mim neste momento... Não tenho carro, mas tenho uma lanterninha que comprei no trem que funciona...rs... Obrigada por tudo sempre!!! Sei que tudo dará certo, PRA NÓS DUAS!!! Beijos, sua Sil.