terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um pouco de mim em 2009


Sei que não ando escrevendo muito, um pouco por preguiça, um pouco por não ter muito a dizer, ou ter tanto a dizer que não sei nem por onde começar, talvez...
Mas se você quer saber como eu estou e o que estou fazendo ultimamente, então vamos lá: tô com a impressão de que o ano ainda não começou pra mim, não fiz a minha lista de planos para 2009, nem verifiquei se os planos que eu tinha feito para 2008 foram postos em prática, talvez ainda faça isso, talvez...; tô dando continuidade ao curso técnico de Nutrição, mas sem a certeza de que irei conclui-lo; mexendo os pausinhos para finalmente comprar o meu apartamento junto com ela, mas ainda morrendo de medo e ansiedade. Aliás, acho que esse é o meu maior plano para 2009, se é que existe algum outro plano para comparar.
Meus pais tinham viajado, mas voltaram, e por mais que eu os ame, a presença deles aqui só me faz perceber que eu preciso procurar o meu espaço, caminhar pelas minhas próprias pernas, de acordo com as minhas próprias convicções. Aceito a forma zelosa com que eles cuidam de mim, mas curiosamente me sinto tremendamente ofendida por conta do excesso de zelo deles comigo. E me sinto culpada. E tenho raiva de mim por me sentir assim.
Mas, mudando de assunto, comecei o ano sem saber qual será o meu destino na escola, apesar de ter conseguido ficar na mesma escola, sem saber qual será a minha jornada de trabalho e nem qual será o meu salário. Comecei o ano procurando outro emprego, talvez uma escola particular. Uma outra forma de garantir dinheiro.
Enfim, talvez até pra não dar vazão ao meu atual humor é que eu tenha rareado as minhas aparições por aqui. Não tenho condições de exteriorizar muita coisa, porque meu coração anda muito cheio de medo e de angústia, apesar de as coisas exteriores irem bem.

Um comentário:

Hérika disse...

Desejo tudo de melhor, sempre principalmente esse ano.Que venham as mudanças !