sexta-feira, 29 de maio de 2015

 Está bem. Tanta coisa aconteceu. Eu mudei de casa. Mudei de novo de casa. Remudei. Porém, as mudanças não foram só de residência. Aconteceram, além das grandes mudanças de humor, mudança de conceitos, mudança de atitudes. Mudança de emprego, ou melhor, não mudança de área, pois continuo sendo professora, mas mudança de foco. Sim, apesar de tudo, é possível salvar a educação. Mudança de opiniões. Medos superados, mas com consequências. Fluoxetina e Bup ajudam a amenizar a tensão. Não me perturbo mais com mazelas. Os gritos dos alunos me deixam apenas preocupada porque vão atrapalhar a reportagem da Globo que eu não sei do que se trata. Só sei que preciso controlar os alunos para manter meu emprego. Simples assim.
A minha vida está diferente depois que meus pais sabem o que eu sou, depois que eu não preciso mais disfarçar nada. E é isso. Por enquanto.

Nenhum comentário: