segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novos rumos


Minha vida anda assim... como dizer? Anda. Mas algumas coisas parecem começar a se encaixar. O meu curso de especialização a distância sobre educação a distância me faz desenhar o projeto de mestrado que tanto procurei, num tema que, considero, vai impulsionar a minha carreira no magistério para algo além da sala de aula tradicional. Não sei ainda onde vou parar e para ser franca, não sei se este é um início que vá ter um fim estabelecido.
Sim, estou empolgada com o curso. Finalmente encontrei um possível caminho para fugir do ostracismo profissional, para entender por que a Educação precisa mudar e principalmente, em que precisa mudar. Claro que não é um caminho fácil. Mas, pelo amor de Deus, existe alguma coisa que seja fácil nesta vida?


Nenhum comentário: